top of page

Trocas e devoluções

atendimento ao cliente

Buscamos sempre a satisfação de quem confiou em nós, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções Bezzie, em total harmonia com o Código de Defesa do Consumidor.

As trocas devem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@bezzie.com.br .

As trocas serão reenviadas somente após o recebimento e conferência do item a ser trocado na nossa sede, não sendo constatado sinais de uso da peça. As etiquetas, tags e lacres de segurança da peça, devem estar mantidos íntegros.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto pelo transporte. Dentro desse período, os custos de envio e reenvio do produto são de responsabilidade da Bezzie. Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

 

A Bezzie tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, e reenviar a troca, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa central.

 

RECEBIMENTO DO PEDIDO COM AVARIAS OU EM DESACORDO

Assim que receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. É igualmente importante experimentar o(s) mesmo(s) e verificar completamente o produto assim que recebido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, e também da sua nota fiscal. A Bezzie tem até 30 dias corridos para enviar uma etiqueta de postagem para o produto nos correios, sem custo para o cliente.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

 

DIREITO AO ARREPENDIMENTO

 

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento, pelo email atendimento@bezzie.com.brPara isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal, assim como lacres de segurança, tags, etiquetas da marca e de composição, quando presentes.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Bezzie tem até 30 dias para enviar uma etiqueta de postagem do produto nos Correios, sem custo para o cliente. Após a chegada no produto em nossa central e verificação se todas estas condições forem atendidas, o reembolso será solicitado em até 5 dias úteis ao Gateway de pagamentos do nosso site e pode ocorrer, a depender do meio de pagamento e data de fatura do cartão, em até 2 faturas (em torno de 60 dias) após a efetivação da solicitação de estorno.

 

REEMBOLSO

 

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

  • Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto ao gateway do site e à Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até 2 faturas após a solicitação (aproximadamente 60 dias).

  • Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido – apenas para pagamentos realizados por Boletos Bancários ou Crédito em Conta Corrente. O crédito será solicitado ao Gateway de pagamentos do Site, e poderá ser visualizado em sua conta em até 15 dias úteis, após a solicitação.

  • A Bezzie não realiza reembolso para terceiros, assim como não realiza diretamente depósitos de estornos diretamente aos clientes. Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

 

CASO DE TROCA POR OPÇÃO

Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para Bezzie e reenvio ao cliente serão de responsabilidade do cliente. Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento pelo transporte.

Em caso de troca por produto(s) diferente(s), o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

bottom of page